Jornal Correio Popular Notícia



RONDONIENSE 2024
Jipa perde mais uma e PVH pode assumir liderança

Data da notícia: 2024-03-25 18:11:51
Foto: Assessoria/Divulgação
Após a 5ª rodada, o Sport Genus é a única equipe que ainda não venceu na competição

O equilíbrio ainda é a melhor forma de definir o Rondoniense até a quinta rodada. Porém, aos poucos, o campeonato começa a afunilar, indicando os quatro times que seguirão na briga pelo título e pelas duas vagas, que que o Rondoniense garante ao campeão e vice da competição na Copa do Brasil 2025.

O Ji-Paraná continua na liderança, mas após derrotas seguidas, começa a ver a ponta da tabela ameaçada pelo atual campeão, que saiu da capital com apenas um ponto, mas foi justamente na casa do rival que a Locomotiva se aproximou dos líderes. O Porto Velho viajou 350 km até Ji-Paraná e voltou à capital com 6 pontos na bagagem, a vitória dupla por 2 a 0 diante do União Cacoalense e o Ji-Paraná no Biancão colocou a equipe na briga pela liderança, caso o Porto Velho vença o VEC, na quarta-feira (27), no Aluízio Ferreira. Caso aconteça, o time somaria 10 pontos, deixando a equipe na liderança isolada do campeonato.

Após as duas rodadas sem vitória, a diretoria do Galo da BR trocou o técnico da equipe, saiu Omar Feitosa e chega Márcio Parreiras. No domingo (24), quem conseguiu a primeira vitória no campeonato foi o União Cacoalense. O bicampeão estadual bateu o Sport Genus por 1 a 0 em pleno Aluízio Ferreira. Com a vitória, o time da Capital do Café respira e se aproxima do G4, somando os mesmos 5 pontos do VEC, mas o União Cacoalense fica na 5ª posição pelos critérios de desempate.

O Sport Genus é a única equipe que ainda não venceu no Rondoniense. Com apenas dois pontos, o campeão estadual de 2015 amarga a lanterna da competição.


Próximos jogos

Os próximos jogos ficaram da seguinte forma: Porto Velho x Vilhena, na quarta-feira (28), às 15h30, no Estádio Aluízio Ferreira.

Porto Velho x Barcelona, no sábado (30), às 15h30, também no Aluízio Ferreira. Vilhena x União Cacoalense, no domingo (31), às 17h, no Estádio Portal da Amazônia e o Sport Genus x Ji-Paraná, no domingo (31), às 15h30, no Aluízio Ferreira.

Fonte: FFER - assessoria.




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.